1 - Pesquisarei outros orçamentos!
“Entendo, mas o que o senhor está querendo me dizer é que ainda está um pouco indeciso. O que o senhor está procurando? O que acredita que pode encontrar em outro lugar e não conosco?”
Possível resposta do Cliente frente ao questionamento: “Quero um preço mais baixo!”.
Superando a objeção: “Muitos outros Clientes dizem exatamente a mesma coisa, porque num primeiro momento deixam de avaliar todos os benefícios que terão. A nossa empresa dispões de alguns serviços diferenciados, como, por exemplo: (explique os benefícios)...e o nosso principal diferencial com relação à concorrência é que, quando o senhor compra, me leva Juno – quero dizer, a minha consultoria permanente!” (diga em tom amistoso).
2 – Acho este produto muito caro.
“Posso entender que, num primeiro momento, esse produto pareça caro. Mas quando o senhor faz uma comparação entre o preço do produto, acrescido de todos os benefícios que ele lhe trará, fica evidente que este tem um custo muito justo. Deixe-me perguntar: quanto o senhor acha que este produto deveria custar para que o interessasse?”
“Obviamente, quando se fala em preço alto, o senhor está preocupado com a relação custo-benefício oferecida, estou certo?”
“Por que o senhor acha que este investimento não vale a pena?”.
Aguardem, amanhã abordaremos mais sobre este tema.
____________________________________________________________________________
Adquira o novo livro do Prof.º Isaac Martins - SuperMotivado vol.2, acesse:
http://www.motivacaototal.com.br/
Comentários
Postar um comentário