Para você quem um comércio, observe as dicas a seguir do que seus clientes procuram:
· Grande variedade de produtos e marcas;
· Estacionamento gratuito, coberto e de fácil acesso;
· Galeria de serviços com locadoras, sapataria, farmácia, lotérica, caixas eletrônicos, etc.;
· Ofertas em diversas seções;
· Limpeza;
· Praticidade;
· Organização em todos os setores;
· Proximidade de sua residência;
· Precificação adequada e legível;
· Bom atendimento;
· Ambiente agradável, acolhedor, simpático e aconchegante;
· Iluminação adequada e uniforme;
· Rapidez no atendimento;
· Ausência de filas;
· Música ambiente condizente com o público-alvo da loja;
· Atendentes simpáticos e proativos;
· Delivery gratuito;
· Cartão de loja acessível e vantajoso, que também seja aceito em outros estabelecimentos comerciais;
· Equipe de colaboradores uniformizados, identificados e treinados;
· Equipamentos de conforto ao cliente;
· Banheiros limpos, organizados e com papel higiênico em todos os vasos sanitários e para secagem de mãos;
Todo gestor, seja gerente e/ou proprietário, deve sempre ficar atento a alguns detalhes pertinentes na comunicação direcionada ao consumidor.
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