DICA DE VENDAS: OFEREÇA O QUE O CLIENTE PROCURA (Prof.º Isaac Martins)

Para você quem um comércio, observe as dicas a seguir do que seus clientes procuram:
  ·         Grande variedade de produtos e marcas;
  ·         Estacionamento gratuito, coberto e de fácil acesso;
  ·         Galeria de serviços com locadoras, sapataria, farmácia, lotérica, caixas eletrônicos, etc.;
  ·         Ofertas em diversas seções;
  ·         Limpeza;
  ·         Praticidade;
  ·         Organização em todos os setores;
  ·         Proximidade de sua residência;
  ·         Precificação adequada e legível;
  ·         Bom atendimento;
  ·         Ambiente agradável, acolhedor, simpático e aconchegante;
  ·         Iluminação adequada e uniforme;
  ·         Rapidez no atendimento;
  ·         Ausência de filas;
·         Música ambiente condizente com o público-alvo da loja;
·         Atendentes simpáticos e proativos;
·         Delivery gratuito;
·         Cartão de loja acessível e vantajoso, que também seja aceito em outros estabelecimentos comerciais;
·         Equipe de colaboradores uniformizados, identificados e treinados;
·         Equipamentos de conforto ao cliente;
·         Banheiros limpos, organizados e com papel higiênico em todos os vasos sanitários e para secagem de mãos;
Todo gestor, seja gerente e/ou proprietário, deve sempre ficar atento a alguns detalhes pertinentes na comunicação direcionada ao consumidor.
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