Você atende bem seus clientes? (Prof.º Isaac Martins)

Se a resposta a essa pergunta for “não”, saiba que um cliente insatisfeito pode prejudicar demais sua empresa. Segundo estudos, 85% dos consumidores atuais consultam na internet e amigos para escolher um novo produto ou serviço.

Se a resposta à pergunta inicial for “sim”, lembre-se que só atender bem não é o que os clientes desejam, eles querem que seu atendimento seja excelente.

Mas como surpreender clientes tão exigentes?

Atente para estas 5 maneiras vitais para atender os clientes:

1) Determine quais problemas devem ser solucionados rapidamente;
2) Faça auditorias periódicas (treinamento, cliente oculto e pesquisa);
3) Ouça (de verdade) o cliente;
4) Não subestime uma queixa;
5) Peça desculpas por seus erros.


Observe que no item 2, aborda a importância de treinamento.
Com experiência de mais de uma década no setor de atendimento, professor de várias empresas, possuímos no Instituto Isaac Martins um treinamento diferenciado de atendimento.
Acesse: http://www.institutoisaacmartins.com.br/

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