SUA EMPRESA TEM PROPÓSITO? (Prof.º Isaac Martins)

Propósito é algo diferente de missão e de visão. Ao analisar as missões, visões e valores de algumas empresas, em seus sites, em geral, eles contêm as mesmas palavras.
Propósito é o conceito-chave que está provocando uma verdadeira revolução no modo como empresas e marcas são geridas. Em um nível pessoal, é o que dá sentido para nossas vidas e nos move adiante. É aquilo que nos faz acordar mais motivados para ir trabalhar: não apenas porque estamos sendo pagos, mas porque sinceramente sentimos que fazemos a diferença no mundo.
COMPARE AS DIFERENÇAS

POSICIONAMENTO       à        PROPÓSITO
       Cabeça                   à         Coração
Ponto de Diferença    à       Ponto de Vista
Construído de fora     à       Construído de dentro
Competitivo                à         Distintivo
Empregados               à          Mensageiros
“Contrato” com o cliente à    Aliança com o cliente
Próximo trimestre     à             Próxima década

Acesse: www.institutoim.com.br e fique por dentro de dicas de vendas, atendimento, motivação e muito mais!

Comentários