01 > PLANEJE:
Inicie o dia com um roteiro de tarefas, tenha em mente argumentos de vendas.
02> SIMPATIZE:
Vender é criar bons sentimentos nos clientes e futuros clientes, seja reconhecido por trazer alegria e positivismo.
03> ACREDITE:
Acredite no seu produto ou serviço que você vende.
04> FOQUE:
Esqueça preocupações que não possam ou não devem ser resolvidas agora, foque em resultados.
05> ATENTE:
Uma oportunidade ou um bom argumento pode mudar suas vendas completamente.
06> DIFERENCIE:
Agregue valor, uma experiência diferente, tornando o que você vende impecável e atrativo.
Você irá atingir seu alvo!
Inicie o dia com um roteiro de tarefas, tenha em mente argumentos de vendas.
02> SIMPATIZE:
Vender é criar bons sentimentos nos clientes e futuros clientes, seja reconhecido por trazer alegria e positivismo.
03> ACREDITE:
Acredite no seu produto ou serviço que você vende.
04> FOQUE:
Esqueça preocupações que não possam ou não devem ser resolvidas agora, foque em resultados.
05> ATENTE:
Uma oportunidade ou um bom argumento pode mudar suas vendas completamente.
06> DIFERENCIE:
Agregue valor, uma experiência diferente, tornando o que você vende impecável e atrativo.
07> SUPERE:
Estacionar na zona de conforto é perigoso. Atingir metas e lucros é fruto de muito trabalho. Persevere!
08> CUIDE:
Aparência pode ajudar ou atrapalhar na hora de vender.
Olhe-se atentamente no espelho e responda, para si mesmo,se sua aparência está ótima.
Estacionar na zona de conforto é perigoso. Atingir metas e lucros é fruto de muito trabalho. Persevere!
08> CUIDE:
Aparência pode ajudar ou atrapalhar na hora de vender.
Olhe-se atentamente no espelho e responda, para si mesmo,se sua aparência está ótima.
09> OUÇA:
Ouça seu cliente sempre que possível, assim, podem surgir ideias inovadoras e rentáveis.
10> AME:
Amar o que você faz, só assim você conseguirá proporcionar experiências inesquecíveis aos seus clientes ao ponto de amarem comprar de você.
11> MELHORE:
Tenha sempre o melhor para oferecer: atendimento, produto ou serviço que correspondam ao interesse do cliente.
12> TRACE METAS:
Quando sabemos o que queremos atingir, nossa mente traz caminhos para que nosso esforço não seja em vão.
Ouça seu cliente sempre que possível, assim, podem surgir ideias inovadoras e rentáveis.
10> AME:
Amar o que você faz, só assim você conseguirá proporcionar experiências inesquecíveis aos seus clientes ao ponto de amarem comprar de você.
11> MELHORE:
Tenha sempre o melhor para oferecer: atendimento, produto ou serviço que correspondam ao interesse do cliente.
12> TRACE METAS:
Quando sabemos o que queremos atingir, nossa mente traz caminhos para que nosso esforço não seja em vão.
Você irá atingir seu alvo!
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