Que tal fazer do seu cartão de visitas uma ferramenta de marketing?
1. Escolha um filme, um super-herói ou um hobby – Coloque isso em seu cartão e faça uma ligação entre eles e seu trabalho.
2. Escolha frases que o inspiram – Coloque no verso de cada cartão. Alguma coisa em que você acredita, um pensamento de que você gosta e uma frase que o inspira. Evite colocar somente frases da Bíblia. Caso você seja um cristão fervoroso, sugiro que em um, três ou quatro cartões, tenha uma passagem do livro sagrado. As outras devem ser diferentes, para que você possa ter outros assuntos para conversar.
3. Missão, visão e valores – Em um cartão, coloque no verso a missão da sua empresa; no outro, a visão e no outro, os valores.
4. Cores diferentes – Faça os cartões com cores diferentes, por exemplo: um cartão vermelho, um verde e um amarelo. Se a pessoa escolher o vermelho, diga algo do tipo: “Em nossa empresa, nós damos cartão vermelho para fofoca e o clima do trabalho é muito bom”. Para o cartão amarelo, diga: Em nossa empresa, nós damos a maior atenção para...”. E, para o verde, diga: “Nós temos a esperança de que...”.
5. Depoimentos de clientes satisfeitos – Pegue depoimentos de três, quatro ou cinco clientes diferentes e os imprima no verso dos seus cartões ( tendo autorização do cliente, claro).
Acesse: www.institutoim.com.br
Comentários
Postar um comentário